sexta-feira, 5 de abril de 2013

SEMA oferece 45 vagas para curso Gestão Públicas das Águas

 

02.04.2013 – Contribuir para o fortalecimento, qualificação e ampliação da participação e controle social no processo de construção de Planos de Bacias Hidrográficas é o objetivo da 2ª etapa do Curso “Gestão Pública das Águas para membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Corrente – módulo I”. A atividade que é promovida pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril, no auditório do Maria Palace Hotel, em Santa Maria da Vitória.

Serão destinadas 45 vagas aos membros do Comitê do Rio Corrente, além de agentes territoriais e membros de Câmaras Técnicas. O curso é dividido em 3 módulos, e nessa etapa, os participantes irão discutir sobre a Política Nacional e Estadual de Recursos Hídricos: relevância e aplicabilidade dos instrumentos de gestão das águas.

A atividade é composta por mais dois módulos, que serão oferecidos aos membros dos comitês no mês de abril deste ano. Neles serão abordados os seguintes temas: “Gestão Pública das Águas: descentralização e participação dos Comitês de Bacias Hidrográficas” e “Planejando o Comitê: estratégia e planos de ação local”.

Inscrição – Os interessados podem fazer as inscrições pelo e-mail deama.sema@sema.ba.gov.br ou pelo telefone (71) 3115-9813 .

Fonte: Ascom/Sema



Por: Josete Sampaio


Nenhum comentário:

Postar um comentário