quinta-feira, 7 de novembro de 2013

14/11/2013 – AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O ZEE, EM FEIRA DE SANTANTA/BA (CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA)!




Prezados (as),

Segue convite para Audiência Pública sobre o ZEE – Zoneamento Ecológico-Econômico, a ser realizada em 14/11(próxima quinta-feira E NÃO TERÇA-FEIRA), em Feira de Santana/BA, cujo objetivo é discutir a versão preliminar do Zoneamento Ecológico-Econômico(ZEE/BA) pelos representantes dos setores da sociedade e do poder público.
Senhores representantes municipais do comitê gestor territorial, massifiquem este convite nos seus municípios, mobilizando seus segmentos (sociedade civil e poder público), fazendo valer vosso papel de comitê gestor.
 
 
** Quanto mais pessoas do TI Piemonte do Paraguaçú participarem, melhor será para o tão almejado desenvolvimento territorial!

IMPORTANTE: NESTE EVENTO, APENAS  ALMOÇO SERÁ CUSTEADO. ASSIM, FAZ-SE NECESSÁRIO QUE OS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL ARTICULEM-SE COM O PODER PÚBLICO, VIABILIZANDO AS SUAS TÃO PRECIOSAS PARTICIPAÇÕES.
 
*** Em relação à 1ª. reunião da câmara territorial de cultura e comunicação, que está agendada para esta mesma data(14/11), caso vocês, do colegiado, acharem que deva mudar a data, sinalizem o quanto antes para que a comunicação seja feita em tempo hábil.
Boa socialização/mobilização e até lá!

Por: Josete Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário