quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Reunião do Colegiado de Macajuba

Em 18 de setembro de 2013, ocorreu mais uma  reunião do Colegiado  de Macajuba, na câmara dos vereadores, deste município.

A reunião contou com a participação de representantes de associações, comunicadores sociais, igreja evangélica, conselho municipal de desenvolvimento sustentável, movimentos sociais, EBDA, câmara e prefeitura municipal.

Os objetivos da reunião foram: Fortalecer a política territorial democrática participativa, finalização/divulgação das entidades que compõem o colegiado municipal e socialização da agenda das atividades do colegiado territorial, incluindo a 1a. reunião da câmara temática de agricultura, em 25/9, na EBDA/Itaberaba, das 09:00h - 12:00h.

Fizeram parte da condução da reunião apresentação de vídeo institucional da SEPLAN(JUNTOS) - Democracia participativa - e slides demonstrativos da dinâmica organizacional do território, apresentados pela Agente de Desenvolvimento Territorial(SEPLAN) -  TI Piemonte do Paraguaçú -, Josete Sampaio, sinalizando uma  pauta extremamente expressiva e participativa, com a entrega dos ofícios, pelas entidades/órgãos, oficializando suas participações no colegiado territorial.

Por: Josete Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário