sexta-feira, 28 de setembro de 2012

CONVITE EXPOAGRIFAM - BA

EXPOAGRIFAM - CONVITE2[1].JPG
A FETRAF-BRASIL/CUT e FETRAF-BA vem por meio deste, convidar Vossa Excelência, para participar da “1ªExposição Estadual da Agricultura Familiar – EXPOAGRIFAM” que será realizado entre os dias 21 a 27 de Outubro de 2012 no Parque de Exposição do município de Feira de Santana/BA. O evento terá a participação e representação dos 26 Territórios de Identidade da Bahia.

A Agricultura Familiar na Bahia é responsável pela produção da maior parte dos alimentos consumidos pelos baianos, além de serem comercializados para outros estados e também para o exterior. Com a finalidade de apresentar estes produtos e concretizar um processo de comercialização, foi projetada a 1ª Exposição Estadual da Agricultura Familiar – EXPOAGRIFAM. 

Passamos a ter visibilidade e parcerias diversas. E a lacuna que faltava apresentamos nesse momento, com a 1ª EXPOAGRIFAM. Será um grande desafio, que precisa ser enfrentado. A agenda da agricultura familiar no estado, com o apoio de governos e instituições, precisa de um grande encontro, uma grande exposição, onde o mote seja todo o processo organizativo, de serviços disponibilizados, de maquinas e equipamentos específicos, de produtos e potencialidades. Somos grandes, mas ainda com uma agenda de quem é marginal no processo produtivo. 

Teremos toda a agricultura familiar organizada para construir esse evento, além dos promotores FETRAF NACIONAL, FETRAF ESTADUAL, que juntas tem construído um novo olhar para a agricultura no Brasil e na Bahia; Luta Camponesa, que vem construindo intervenções na luta pela terra, água e organização da produção, o ICI, que construiu de forma determinante o 1º Fórum do Semiárido da Bahia. O evento será com as organizações do Fórum da Agricultura Familiar, UNICAFES, UNISOL, enfim, com o conjunto das organizações.

Dessa forma, a FETRAF-BRASIL/CUT e FETRAF-BA/CUT gostariam de contar com a honrosa presença de Vossa Excelência na abertura oficial desta grandiosa feira de exposição de produtos da agricultura familiar e reforma agrária.

Desde já agradecemos a compreensão e no aguardo de confirmação.

Atenciosamente,

Elisângela dos Santos Araújo

Coordenadora Geral
 
Por: Josete Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário