segunda-feira, 24 de setembro de 2012

VII Fórum Internacional de

VII Fórum Internacional de

Desenvolvimento Territorial

 
De 11 de novembro a 14 de novembro de 2012


Com o objetivo de promover um debate estruturado com vistas a construção de tipologias dos espaços rurais e analisar suas implicações e impactos sobre as políticas públicas de desenvolvimento rural, a sétima edição do Fórum Internacional de Desenvolvimento Territorial vai focalizar a temática das dinâmicas rurais contemporâneas e políticas públicas. O evento acontece em Fortaleza, Ceará, de 11 a 14 de novembro, na Universidade do Parlamento Cearense (Unipace). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas aqui no site do Fórum DRS (acesse: http://iicaforumdrs.org.br/iica2011/verevento/53).

O evento é organizado pelo IICA, por meio do Fórum DRS, e conta com o apoio dos Ministérios do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), assim como do Banco do Nordeste (BNB), do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), da Caixa Econômica Federal (CEF) e do Governo do Estado do Ceará, por meio das Secretarias do Desenvolvimento Agrário e das Cidades.

Nesta página, os interessados poderão se inscrever e acompanhar todas as novidades, programação prévia do evento, entrevistas com os palestrantes convidados e notícias atualizadas. O espaço "comentários" abaixo é destinado para dúvidas, opiniões e sugestões. Você também pode nos contatar pela seção Fale Conosco.

SAIBA MAIS:

Definidos local e data do VII Fórum Internacional
Definido o tema do VII Fórum Internacional
Inscrições abertas para o VII Fórum Internacional
 


 
Por: Josete Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário