terça-feira, 12 de junho de 2012

Plenárias Regionais do PLANEHAB - Plano de Habitação de Interesse Social: ESTADO & MUNICÍPIOS


GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO

SUPERINTENDÊNCIA DE HABITAÇÃO

Salvador, 16 de maio de 2012


Ofício Circular N º 012 /2012

Assunto:        Plenárias Regionais do PLANEHAB - Plano de Habitação de Interesse Social: ESTADO & MUNICÍPIOS.


Prezado Senhor (a),  


A Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia/SEDUR, através da Superintendência de Habitação/SH, vêm desenvolvendo ações visando à implantação da Política Estadual de Habitação de Interesse Social/PEHIS, que prevê a elaboração do Plano Estadual de Habitação de Interesse Social e de Regularização Fundiária – PLANEHAB, envolvendo órgãos públicos e sociedade civil no processo.  


Dando continuidade ao processo de participação da sociedade baiana na construção do Plano, a SEDUR está, a partir de maio, promovendo a realização de 10 Plenárias Regionais, com vistas a apresentar os primeiros resultados das necessidades habitacionais do Estado, bem como as diretrizes e ações previstas pelo Plano.


Vimos através deste, convidar V.Sa. para participar de evento a ser realizado no dia 14 de junho próximo, no Colégio Luis Eduardo Magalhães, no município de Itaberaba, das 08:30 às 13:00 horas. Esclarecemos que o convite é extensivo a todos os municípios dos Territórios de Identidade envolvidos – Território de Irecê; Território da Chapada Diamantina; Território Piemonte do Paraguaçu e Território Bacia do Paramirim.

Aproveitamos esta oportunidade para solicitar o seu apoio no sentido da divulgação desta Plenária Regional do PLANEHAB, de interesse de todos os baianos.
 
Certos de contarmos com a sua colaboração agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente,
 
Eleonora Mascia
Superintendente de Habitação da SEDUR
Por: Josete Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário