terça-feira, 7 de junho de 2011

Gincana de Habilidades

Ibiquera - 07/06/2011


           
             Gincana Cultural, Recreativa e Social


O presente projeto tem por objetivo a realização de uma gincana escolar que será desenvolvida através da coordenação do Professor Leandro da Silva Santana, regente das Disciplinas: Química, Matemática e Biologia juntamente com o apoio dos professores de todas as disciplinas da Grade Curricular do Colégio Estadual Marechal Arthur da Costa e Silva.

A Gincana de Habilidades será composta de atividades predeterminadas, bem como de atividades surpresas a serem cumpridas por todas as turmas, que serão divididas em equipes. A  gincana terá temas predefinidos, e apresentados aos alunos, entretanto haverão atividades cujos temas não serão predefinidos.

Por meio de atividades culturais, informativas e lúdicas se propõem a incentivar o aluno a buscar o conhecimento, desenvolver talentos e o espírito de competição e a filantropia. O caráter do evento é cultural, recreativo e filantrópico.

A gincana consiste em tarefas pré-estabelecidas, ou não que terão determinada pontuação e deverão ser cumpridas pelos alunos.

Os temas e assuntos explorados serão referentes às diferentes áreas de conhecimentos, tanto acadêmicas quanto do senso comum.

Colégio Estadual Marechal Arthur da Costa e Silva

Publico Alvo: Alunos de ensino fundamental e médio, professores, funcionários e comunidade local.

                                    Apresentação da Proposta - Programação


09 de Junho de 2011

Sessão de Abertura
Local: Praça São José - Ibiquera - BA
Hora: 08:00h


10 de Junho de 2011

Solenidade de Encerramento:
Local: Praça São José
Hora: 17:00h

Obs - A Gincana desenvolver-se-á nos intervalos de tempo dentre as datas de abertura e encerramento, respeito às devidas pausas para descanso e alimentação, bem como a pausa noturna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário