terça-feira, 20 de outubro de 2015

Territórios Culturais em Diálogo do Piemonte do Paraguaçu - Itaberaba

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Josete Sampaio SEPLAN/DPT-BA <josete.sampaio@gmail.com>
Data: 20 de outubro de 2015 14:16
Assunto: Territórios Culturais em Diálogo do Piemonte do Paraguaçu - Itaberaba
Para: Rede de Comunicação Territorial

Prezados e Prezadas,
Nos dias 29 e 30 de outubro, de 8h30 às 17h, a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), através da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult), realizará mais uma edição do Territórios Culturais em Diálogo: Cidadania, Gestão e Espaços Culturais. O evento, que é gratuito e aberto ao público, será realizado no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães( aguardando confirmação), em Itaberaba, no território de Identidade Piemonte do Paraguaçu.
O Territórios Culturais em Diálogo: Cidadania, Gestão e Espaços Culturais, que tem como finalidade a discussão pública de temas importantes para o desenvolvimento cultural da Bahia e cumprimento de metas do Plano Estadual de Cultura, chega ao nosso Território para discutir sobre pontos, espaços e institucionalização da cultura. A ideia do encontro é reunir gestores, artistas, produtores, pesquisadores e demais agentes da área cultural. O evento realiza encontros que abordam a política de desenvolvimento territorial da cultura, além de reforçar diretrizes aos parceiros e à sociedade civil da SecultBA, através de discussão democrática e participativa.
Esta edição do projeto apresentará novo formato. Dentro da programação serão acrescentadas discussões mais voltadas para a temática dos pontos de cultura, Conselho de Política Cultural, Câmara Temática de Cultura  e institucionalização da cultura. “Desde as edições anteriores, já percebíamos a necessidade de chegar aos territórios, pontuando esses temas de um modo mais específico”, salienta o superintendente de Desenvolvimento Territorial da Cultura, Sandro Magalhães.
Para realizar o Territórios Culturais em Diálogo, a SecultBA conta com a parceria do Conselho Estadual de Cultura, da Associação dos Dirigentes Municipais de Cultura (ADIMCBA), da SEPLAN- Secretaria de Planejamento, do CODETER - Colegiado de Desenvolvimento Sustentável, Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães e dos 13 municípios que compõem o nosso Território. 
Informamos que serão disponibilizados Hospedagem e alimentação para 60 participantes, o que dará para 5 pessoas dos 12 municípios. Pedimos a compreensão dos participantes residentes em Itaberaba que não necessitarão usufruir desses recursos por residirem no mesmo local facilitando uma maior participação. 
Salientamos que a participação não se limita a essa quantidade. O evento é aberto a todos os públicos de quaisquer municípios do Estado da Bahia. Porém, a prioridade da alimentação e hospedagem é para os participantes do Território Piemonte do Paraguaçu não residentes em Itaberaba.
Em anexo, segue a ficha de Inscrição, peço que devolvam para o e-mail: 
À disposição para quaisquer esclarecimentos. 
Neilde Rosa dos Santos Cardoso 
Representante Territorial de Cultura - RTC 
Território Piemonte do Paraguaçu 
Diretoria de Territorialização da Cultura - DTC
Superintendência de Desenvolvimento da Cultura - SUDECULT 
Secretaria de Cultura do Estado da Bahia - SECULT 
(75)9946-5370/8131-5928/8871-9158




Por: Josete Sampaio

Muito obrigada.
Josete Sampaio
SEPLAN / AGENTE DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL
Território Piemonte do Paraguaçu
Itaberaba/BA
Fone: (75) 3251-1716 /(Vivo) 75-9844-2728/74-9991-2481
Fone: (Tim) 75-9137-7930
Fone: (Oi) 75-8867-9001
Torne sua visita à Rede de Comunicação do Território um hábito: http://piemontedoparaguassu.blogspot.com.br/
P Antes de imprimir este e-mail pense no meio ambiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário