Prezados representantes do comitê gestor territorial,
Conforme cronograma de reestruturação das comissões municipais territoriais alinhado na última reunião do comitê gestor e comunicação enviada a cada município, faz-se necessário que vocês membros do comitê gestor territorial em linha com suas demais representações municipais:
1) Definam o local da reunião e nos informe, o quanto antes, para a devida divulgação;
2) Enviem convite para todas as entidades/órgãos do município (Poder público e sociedade civil);
3) Preparem a infraestrutura para que a reunião aconteça(sala com equipamento de multimídia, café e biscoitos(se possível), onde:
Serão reeleitas as entidades que farão parte das comissões municipais territoriais dos municípios e comitê gestor territorial, observando o princípio da diversidade,legalidade e paridade. Ou seja, quanto mais entidades/órgãos presentes melhor, as pessoas presentes devem representar as suas instituições/órgãos e caso haja 04 entidades eleitas do poder públicos, faz-se necessário que haja 04 da sociedade civil e assim por diante...5/5, 6/6, etc.
Os presentes deverão estar com CPF e RG para constar na ata, aqueles que forem eleitos/reeleitos.
4) Divulgar a reunião nos diversos meios de comunicação; rádio, carro de som, mídia impressa, etc;
5) Disponibilizem um(a) secretario(a) 'ad-hoc' para a execução da ata da reunião e preparação da documentação da comissão municipal.
À disposição,
Forte abraço.
Por: Josete Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário