quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

URGENTE: CAPACITAÇÃO PARA COLEGIADOS E ADTS ( de 26 a 28/01)

-------- Mensagem encaminhada -------
De: Josete Sampaio - SEPLAN BA <piemonte.paraguassu@gmail.com>
Data: 7 de janeiro de 2016 09:43
Assunto: URGENTE: CAPACITAÇÃO PARA COLEGIADOS E ADTS ( de 26 a 28/01)
Para: Rede de Comunicação Territorial


Prezados(as),


Para conhecimento e socialização.


Lembremos que a data 28/01 e data de reunião do comitê gestor, com formação da câmara temática das mulheres e também reunião de planejamento da câmara temática de educação.

Assim, é importante que vocês, principalmente representantes do comitê gestor em linha com as suas comissões municipais territoriais, analisem a permanência da reunião nesta data ou não, sugerindo, neste caso, nova data.

Reforço que para esta capacitação da CAR estão sendo solicitados 03 pessoas do colegiado territorial, Eu e Erivaldo.

No aguardo do posicionamento dos representantes do comitê gestor, urgentemente. 🎉


Muito obrigada e à disposição.
Josete SampaioSEPLAN / AGENTE DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL
Território Piemonte do Paraguaçu
Macajuba/Itaberaba -  BA
Fone: (75) 3251-1716 /(Vivo) 75-9844-2728/74-9991-2481(WhatsApp)
Fone: (Tim) 75-9137-7930
Fone: (Oi) 75-8867-9001
Torne sua visita à Rede de Comunicação do Território um hábito: http://piemontedoparaguassu.blogspot.com.br/

P Antes de imprimir este e-mail pense no meio ambiente 




From: marcelo.rocha1@seplan.ba.gov.br
To: adson13@hotmail.compublio04@hotmail.comangelo.neri@hotmail.combernadedthrocha@yahoo.com.brongumbu@gmail.comclaudioademar@yahoo.com.brdanielthigo@yahoo.com.bredimarecosta@gmail.comcamargofsc@yahoo.com.brgilenionc@hotmail.comguiomar.souza@oi.com.brileiaalmeida2011@gmail.comileia_123@hotmail.comjonyreys@hotmail.comjosete.sampaio@hotmail.comjcduraes@hotmail.comleidekolping@hotmail.commarcosjapa@hotmail.comronaldo.rss1@gmail.comrosilerss@gmail.comsilvana_facsul@yahoo.com.brthaise_pinto@yahoo.com.brvalmirufba@gmail.comgeolimajpp@hotmail.commarcelocardoso2005@hotmail.comverena.cruz@hotmail.comapismacedo@yahoo.com.brmlsradv182@gmail.comanamarcia.dantas@bol.com.brmarciarl@hotmail.comrubenspires2011@hotmail.com
CC: milena.franca@seplan.ba.gov.brmarcelo.rocha1@seplan.ba.gov.brsheila.silva@seplan.ba.gov.brjoaoalberto.souza@seplan.ba.gov.brluizdenis.soares@seplan.ba.gov.brthiago.xavier@seplan.ba.gov.brvanduy.santos@seplan.ba.gov.brjamila.costa@seplan.ba.gov.br
Subject: CAPACITAÇÃO PARA COLEGIADOS E ADTS
Date: Wed, 6 Jan 2016 21:41:33 +0000



Prezados ADTs,


Vimos informar a todos os ADTs e Colegiados  Territoriais que a CAR estará realizando um módulo de capacitação para representantes de CODETER (3 por Colegiado) os ADT (todos) e os Assistentes Territoriais da CAR. Vide programação em anexo.

O objetivo será fazer um balanço sobre a execução dos dois primeiros editais, avaliar a importância da iniciativa e preparar todos para os dois próximos editais.
O evento está com data e cidade definidos neste email, mas estamos, na verdade, buscando um local adequado. Esperamos encontrar para garantir a data proposta em janeiro.
Solicito aos ADTs que façam o maior esforço possível para trazer 3 representantes de cada colegiado, é muito importante o domínio e a discussão deste tema.


O transporte será através do carro do Assistente Territorial da CAR, que virá dirigindo e trará o ADT e os 3 representantes do codeter. O carro sairá da cidade do SETAF, vocês devem articular com os A.T. e combinar horário de saida. Quem for de outra cidade deverá custear os gastos com transporte até a cidade de saída.


Todas as despesas com hospedagem e alimentação serão custeadas pela CAR.

O evento ocorrerá entre os dias 26, 27 e 28 de janeiro, em Salvador (caso não achemos local, voltaremos a vos falar). Mobilizem a turma, deixando claro que o local poderá ser mudado para Feira, ou até de data, caso haja alguma dificuldade de encontrar o lugar, estamos botando fé que conseguiremos fazer nesta data.


A organização indicou que os territórios mais próximos deverão chegar na própria terça-feira, 26 de janeiro, pois a atividade inicia às 14h. O restante, mais longe, poderá chegar no dia 25, para dormir já no local. Os territórios mais próximos foram definidos assim:


B. do Jacuípe,
Sisal,
Semiárido NE II,
Piemonte da Diamantina,
Recôncavo,
Vale do Jiquiriçá,
Piemonte do Paraguaçu,
Litoral Norte,
Baixo sul,
Portal do Sertão.


Solicitamos inscrição de todos, com nome completo, CPF e RG, para lista de hotel, até o dia 15 de janeiro de 2016.


A inscrição deverá ser feita com Caio, que substituiu João Vitor, através do email:  caioicarofc@gmail.com


Qualquer dúvida nos liguem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário