sexta-feira, 17 de abril de 2015

30/4 - Reunião do Comitê Gestor - Pontos relevantes

---- Mensagem encaminhada ----
De: Josete Sampaio SEPLAN-BA <josete.sampaio@gmail.com>
Data: 17 de abril de 2015 19:45
Assunto: 30/4 - Reunião do Comitê Gestor - Pontos relevantes
Para: Rede de Comunicação Territorial

Prezados representantes do Comitê Gestor Territorial

Dada a necessidade do colegiado territorial da aprovação do projeto de lei de mais três municípios para a constituição do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável Piemonte do Paraguaçu e considerando o "desconforto" dos 04 municípios, que já aprovaram e estão esperando o engajamento de mais 03 municípios, solicitamos que vocês dialoguem com seus gestores e tragam, nesta reunião do dia 30/4,  um ofício, assinado pelo prefeito, relatando a fase que se encontra em relação a aprovação da lei do consórcio e quais os entraves que estão enfrentando para que esta lei seja aprovada.

Esta ação objetiva embasar um evento motivacional que esta sendo planejado de boas práticas de consórcio,  com a participação de representantes dos consórcios de territórios como: SISAL, BACIA DO JACUÍPE E SERTÃO PRODUTIVO. Este evento acontecera em maio, em Itaberaba, com data a ser divulgada.

* Questões jurídicos em relação ao projeto de lei serão tratados em outro espaço.

Este ofício deverá ser entregue pelos representantes dos municípios que ainda não aprovaram suas leis. Os quatro que já estão com suas leis aprovadas são: BOA VISTA DO TUPIM, IAÇU, IBIQUERA E MACAJUBA.


OUTRA QUESTÃO IMPORTANTE: 

Fará parte da fala do delegado do MDA (Welliton Hassagawa) o PRONATEC CAMPO. Assim,  tragam a relação de cursos demandados - assunto tratado na reunião da câmara temática territorial de educação, em Macajuba - para serem alinhados nesta reunião.


>>> A participação dos secretários municipais de agricultura e educação  é muito importante. Portanto, como seus representantes territoriais, dialoguem com eles no intuito de mostrar-lhes a relevância das suas presenças nesta reunião.

Muito obrigada.
Josete Sampaio
SEPLAN / AGENTE DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL
Território Piemonte do Paraguaçu
Itaberaba/BA
Fone: (75) 3251-1716 /(Vivo) 75-9844-2728/74-9991-2481
Fone: (Tim) 75-9137-7930
Fone: (Oi) 75-8867-9001
Torne sua visita à Rede de Comunicação do Território um hábito: http://piemontedoparaguassu.blogspot.com.br/
P Antes de imprimir este e-mail pense no meio ambiente!

Por: Josete Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário