quarta-feira, 25 de março de 2015

Entrevista na Rádio Rosário FM, em Itaberaba


Hoje, 25 de março de 2015,  houve a participação da Agente de Desenvolvimento Territorial - Josete Sampaio - na programação da Radio Rosario FM, em Itaberaba, abordando:
  • Informe da visita do governador à cidade, em 24/3, com os respectivos ganhos para o território;
  • Reforço da reunião do governador com todos os prefeitos da Bahia, em 30/3 - Salvador - sobre o Pacto pela Educação, pontuando a importância da presença dos 13 prefeitos do território;
  • A importância dos municípios estarem consorciados. Fazendo-se necessário que mais 03 municípios aprovem a lei para que o consórcio do território seja instituído;
  • Esclarecimento e mobilização dos representantes territoriais para a participação na ESCUTA do PPA, em 14/4, no Hotel Bela Vista, em Itaberaba das 8:00h - 17:00h.
  • Agenda de diálogo com os representantes territoriais dos municípios de Santa Terezinha, Itatim e Iaçu e, também, entrevistas nas rádios destes respectivos municípios, ainda esta semana.
Constata-se, ao longo do trabalho, que estas entrevistas são extremamente positivas, porque fortalece a comunicação no território, contribuindo fortemente para o desenvolvimento territorial, através da união de forças das suas lideranças.

Por: Josete Sampaio
Foto: Sandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário