terça-feira, 20 de janeiro de 2015

LabCEUs oferece bolsas para ocupação dos laboratórios multimídias dos CEUs

Já estão abertas as inscrições para a chamada pública que selecionará projetos de ocupação dos espaços multimídia de dez Centros de Artes e Esportes Unificados (CEUs). A iniciativa dá a largada no programa LabCEUs (Laboratórios de Cidades Sensitivas), que visa ocupar os CEUs com atividades que fortaleçam as interações da comunidade com a cidade. Projetos que se relacionem com o cotidiano (mobilidade, coleta de lixo, esporte e alimentação, entre outros) serão bem-vindos.
As ocupações deverão ser realizadas entre março e junho de 2015, nos CEUs de Águas Lindas de Goiás (GO), Campo Largo (PR), Colatina (ES), Erechim (RS), Horizonte (CE), Luís Eduardo Magalhães (BA), Petrolina (PE), São Félix do Xingu (PA), Sertãozinho (SP) ou Sete Lagoas (MG).

O prazo para se inscrever termina no próximo dia 31 de janeiro. As propostas selecionadas serão divulgadas em 19 de fevereiro. O regulamento, seus anexos e o formulário de inscrição estão disponíveis na página do programa Laboratórios de Cidades Sensitivas. O e-mail labceus@gmail.com está disponível para esclarecer quaisquer dúvidas.

Fontes: cardosoneilde@gmail.com; http://ceus.cultura.gov.br/index.php/detalhes-noticias/76-programa-labceus-oferece-bolsas-para-projetos-de-ocupacao-dos-laboratorios-multimidias-dos-ceus

Por: Josete Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário