sábado, 29 de março de 2014

IMPORTANTE - NOTA DE DIVULGAÇÃO!

---- Mensagem encaminhada ---
De: josete.sampaio <josete.sampaio@gmail.com>
Data: 29 de março de 2014 10:14
Assunto: IMPORTANTE - NOTA DE DIVULGAÇÃO!
Para: Colegiado Territorial

Prezados(as),


Dada a forte representação territorial, com um comitê gestor formado por 26 pessoas (dois representantes de cada comissão territorial municipal - 13 municípios), as representações nos eventos territoriais estão acontecendo em forma de rodízio, possibilitando, assim, que todos os municípios do território participem, mas sem sobrecarregar nenhum deles, frente a uma agenda considerável de todos os representantes territoriais. Atitude esta muito exitosa, fortalecendo cada vez mais as ações territoriais, contribuindo inigualavelmente para o desenvolvimento do Território de Identidade Piemonte do Paraguaçu.


Como exemplos, podemos citar:

No seminário de Resíduos Sólidos, em 19/02/2014 - UNEB,(Participação à mesa cerimonial, Itaberaba- Professora e Coordenadora da Casa dos Conselhos, Sra. Railda Santana), e Ruy Barbosa -Secretário de meio ambiente e coordenador da câmara temática territorial de meio ambiente, Sr. Arthur Francelino;

Na Escuta do ZEE e Capacitação em Editais da CAR, em 11 e 12/03 de 2014, tivemos a abertura no 1o. dia feita pelo Sr.  Vinícius Midley, Secretaria de Agricultura de Mundo Novo e no 2o. dia, a abertura da  reunião foi feita pelo Secretario de Governo de Rafael Jambeiro, Sr. Airton Borja.

No Dialogo territorial, com metodologia do DIEESE para no máximo 30 pessoas, em 27 e 28//03, a turma foi fechada com participações dos municípios de Itaberaba, Iaçu, Mundo Novo, Piritiba, Macajuba(Josete), Ruy Barbosa e Rafael Jambeiro(Neilde).

Para o encontro da CET, em Salvador, 02, 03 e 04/04, como serão apenas 04 representantes territoriais, estaremos com os municípios de Piritiba, Macajuba e Itaberaba (02 do poder público e 02 da sociedade civil).

Assim, acreditamos que considerando a agenda desafiadora dos nossos representantes territoriais, mas com muito empenho, dedicação e vontade, é possível fazer um excelente trabalho, mesmo frente aos desafios característicos da atividade.

Agora, quero agradecer muito por todo o carinho do colegiado, inclusive citando meu nome, no Diálogo do DIEESE, como referência no Território...Tenho certeza de que com um colegiado com tanto potencial, o desenvolvimento tão desejado do Território de Identidade Piemonte do Paraguaçu é só uma questão de tempo... O qual é necessário neste processo de construção de políticas públicas com a participação social.

Fiquem todos com Deus, mais uma vez, muito obrigada e forte abraço.



Josete Sampaio

SEPLAN / AGENTE DE DESENVOLVIMENTO TERRITORIAL
Território Piemonte do Paraguaçú
Itaberaba/BA
Fone: (75) 3251-1716 /(Vivo) 75-9844-2728/74-9991-2481
Fone: (Tim) 75-9137-7930
Fone: (Oi) 75-8867-9001
Torne sua visita à Rede de Comunicação do Território um hábito: http://piemontedoparaguassu.blogspot.com.br/
P Antes de imprimir este e-mail pense no meio ambiente!

Por: Josete Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário